Publicidade


Notícias de Última Hora

Marcell Moraes brada contra chefe de Vigilância Sanitária de Barreiras/BA


O deputado Marcell Moraes (PSDB) bradou na Assembleia Legislativa da Bahia, durante a sessão desta segunda-feira (9) contra o chefe de Vigilância Sanitária de Barreiras, Canuto Ayres, e o prefeito Zito Barbosa (DEM). Segundo ele, sua equipe esteve na cidade no último domingo (8) para realizar uma campanha de vacinação de animais, mas foi impedida de realizar a ação. Ainda de acordo com o parlamentar, Ayres agrediu verbalmente suas assessoras. 

O deputado, por sua vez, repudiou o episódio e teceu duras críticas no plenário da Casa, cobrando providências do prefeito Zito, que é do seu grupo de oposição.

"Fomos surpreendidos pelo chefe da Vigilância Sanitária, agindo de uma forma agressiva contra duas assessoras minhas. No vídeo que uma assessora minha gravou, ele a chama de imbecil, de dissimulada e deu voz de prisão. Como está Barreiras. Barreiras virou uma cidade sem lei, onde o chefe da Vigilância Sanitária dá voz de prisão a duas mulheres. Onde desrespeita e agride duas mulheres", criticou Moraes em entrevista ao BNews.

"Estávamos lá legais, as vacinas estavam legais. E, mesmo se estivéssemos errados, não dá o direito de ninguém humilhar duas mulheres. Chamá-las de imbecil , dar voz de prisão e chamar duas mulheres de dissimuladas. Estamos no século 21. Há agressão a mulheres todos os dias. Ele só não agrediu as minhas as assessoras porque tinha gente, foi no meio de todo mundo. E o que me admira muito é o prefeito Zito deixar um cidadão desse ser chefe da Vigilância Sanitária. É preciso rever isso", acrescentou o parlamentar tucano, que espera a abertura de uma sindicância contra o preposto.

Assista ao vídeo:



Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Marcell Moraes brada contra chefe de Vigilância Sanitária de Barreiras/BA Marcell Moraes brada contra chefe de Vigilância Sanitária de Barreiras/BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/09/2018 Rating: 5