Delegado pede exumação do corpo de primeira criança morta em caso de Maragogipe-BA

Pedido de exumação do corpo da criança depende de decisão da Justiça. O delegado Marcos Veloso, que acompanha o caso da mulher e as...


Pedido de exumação do corpo da criança depende de decisão da Justiça.

O delegado Marcos Veloso, que acompanha o caso da mulher e as duas filhas dela, uma 2 e outra de 5 anos, que morreram em menos de 15 dias, em momentos diferentes, após sentirem um mal-estar com sintomas parecidos, na cidade de Maragogipe, no recôncavo da Bahia, solicitou na sexta-feira (17), a exumação do corpo de Greicy Kelly, a primeira criança a morrer e que acabou sendo enterrada por “morte natural”.

Segundo informações da Polícia Civil, o pedido de exumação do corpo da criança depende de uma decisão da Justiça. As vítimas morreram após mal-estar com sintomas parecidos. A médica do Departamento de Polícia Técnica (DPT) solicitou novos testes, pois não considerou o resultado suficiente para atestar a causa das mortes.

A polícia Civil investiga se um líquido e um chocolate podem ter provocado a morte das vítimas. O material, que não teve detalhes divulgados, foi encontrado na casa da família.

Segundo a polícia, os dois materiais apreendidos foram encaminhados para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Santo Amaro, na mesma região do estado. O laudo cadavérico das vítimas também é esperado.

Mortes

De acordo com a polícia, a primeira vítima foi Greicy Kelly Santos da Conceição, de 5 anos. Ela passou mal no dia 30 de julho e chegou a ser levada para o um hospital na cidade de São Félix, ao lado de Maragogipe, mas não resistiu.

Em seguida, no dia 6 de agosto, a irmã dela, Ruth Santos da Conceição, de 2 anos, também passou mal. No dia 13 de agosto, a mãe das meninas, Adriane Ribeiro Santana Santos, também teve um mal-estar. As duas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogipe, mas também não resistiram.

Segundo os dois médicos que atenderam a família, as vítimas salivavam muito e apresentavam um quadro de hiperglicemia (excesso de açúcar no sangue) quando chegaram às unidades de saúde. Todos os três casos ocorreram em segundas-feiras seguidas.

Na tarde do dia 14 de julho, Adriane Ribeiro foi enterrada. O sepultamento foi realizado no povoado de Nagé. Durante a cerimônia, o marido dela passou mal. Ele foi socorrido e levado para a UPA de Maragogipe, onde foi atendido e, em seguida, liberado.

Fonte: G1

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

COMMENTS

Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,220,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3083,Política,1021,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Delegado pede exumação do corpo de primeira criança morta em caso de Maragogipe-BA
Delegado pede exumação do corpo de primeira criança morta em caso de Maragogipe-BA
http://www.portalalerta.com.br/wp-content/uploads/2018/08/mortes-em-Maragogipe-2018.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2018/08/delegado-pede-exumacao-do-corpo-de.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2018/08/delegado-pede-exumacao-do-corpo-de.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content