Publicidade


Notícias de Última Hora

Capotamento de caminhão na BR 101 em Alagoas, deixou vitima fatal de Paripiranga/BA

Um homem morreu em um capotamento registrado na noite desta terça-feira (23), em um trecho da rodovia BR 101, na Ladeira do Horizonte, zona rural do município de Pilar, a 36 km de Maceió.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão que transportava adubo capotou em um trecho entre os municípios de Pilar e São Miguel dos Campos. A vítima, ficou presa às ferragens e faleceu no local.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas.

O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas e seis militares para atender a ocorrência e retirar o corpo da vítima das ferragens.

Nota que circula na rede social Whatsapp

"Com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do nosso amigo Abelardo, conhecido como Abel do caminhão.

Àqueles que desejarem prestar as últimas condolências, o velório está sendo realizado em sua residência na travessa Josafá Carregosa, próximo à garagem da prefeitura.

O enterro será nesta quinta-feira, às 8 horas da manhã no Cemitério Municipal de Paripiranga."

Gazeta Web

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Capotamento de caminhão na BR 101 em Alagoas, deixou vitima fatal de Paripiranga/BA Capotamento de caminhão na BR 101 em Alagoas, deixou vitima fatal de Paripiranga/BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/24/2018 Rating: 5