Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Dono de posto é preso por vender combustível adulterado em Santa Brígida-BA

O proprietário do posto de combustível Nilo, localizado no Km 40 da BR-110, em Santa Brígida foi preso em flagrante por vender produto adulterado.

A prisão foi comandada por uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, dia 12 de outubro.

Segundo relatório da polícia, a prisão ocorreu após denúncia de um consumidor. “Um cliente realizou o abastecimento de 54,3 litros de álcool, conforme comprovante da nota fiscal no posto NILO, KM 40, na BR 110 e seguiu viagem sentido Jeremoabo, contudo, seu veículo apresentou problemas no desempenho. A vítima retornou e pouco à frente percebeu que seu veículo perdeu força”.

O consumidor resolveu então voltar ao posto Nilo e solicitou que fosse realizada uma análise do combustível da bomba onde foi abastecido seu veículo, porém, diante da dificuldade de ser atendido, o homem solicitou a presença da polícia para conduzir o caso.

Os policiais ao chegarem ao local mantiveram contato com o proprietário, Maurício Feliz Nilo, 53 anos, que afirmou não haver condições do estabelecimento realizar o procedimento, previsto em lei.

Os policiais então, resolveram coletar amostra do combustível, e juntos com o empresário, uma funcionária do estabelecimento e a vítima se deslocaram até a delegacia de Paulo Afonso, contudo, pararam antes em outro posto de combustível, e realizaram o teste, onde segundo a polícia ficou constatado a adulteração no combustível comprado no posto Nilo, uma vez que o resultado apresentou valores abaixo do exigido em tabela por lei.

Na delegacia foi registrada a ocorrência e o flagrante em desfavor do proprietário pelos crimes de estelionato e contra a ordem econômica.

Ozildo Alves

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários