Publicidade


Notícias de Última Hora

Homens invadem residência e matam jovem na zona rural de Macambira/SE

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25) e foi praticado por homens em um carro, de cor Preta, não identificado por populares. Os criminosos invadiram a residência, onde se encontrava o morador, e efetuaram vários tiros.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar por volta das 3h30 e quando a equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (1.ª CIA/3.º BPM) chegou ao local do fato identificou a vítima como sendo Israel Xavier Dias, conhecido por Chininha de 20 anos.
O corpo do jovem foi removido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal (IML) no início da manhã. (Fotos: Reprodução / Mais Notícias)

A vítima morava sozinha no imóvel e a motivação e autoria do assassinato serão investigados pela Polícia Civil, sob a coordenação da delegada Lauana Guedes. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homens invadem residência e matam jovem na zona rural de Macambira/SE Homens invadem residência e matam jovem na zona rural de Macambira/SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/25/2018 Rating: 5