Publicidade


Notícias de Última Hora

Simão Dias/SE: Oito anos depois, acusado de homicídio reaparece e pede perdão à família da vítima

Resultado de imagem para acusado pede perdao a vitima
Exclusivo! Informações apontam que na tarde deste sábado, 24, o acusado de ter praticado um homicídio por arma branca, há cerca de oito anos em Simão Dias, surpreendentemente reapareceu e pediu perdão à família da vítima.

Ainda de acordo informações, o acusado, de forma inesperada, chegou até a residência da família da vítima, teria se apresentado e chorando muito solicitou misericórdia à mãe da vítima. Seu pedido teria sido atendido pela generosa senhora.

Não se tem informação se durante todo esse tempo o acusado estaria na condição de foragido da Justiça ou respondendo em liberdade.

O crime ocorreu há aproximadamente oito anos, bem ao lado do Tawane Supermercados e teve como vítima o pintor Edilton Mendonça que era popularmente conhecido pelo apelido de “Dito”. O acusado não teve o nome revelado para a imprensa. 
Por: Portal Edelson Freitas

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Simão Dias/SE: Oito anos depois, acusado de homicídio reaparece e pede perdão à família da vítima Simão Dias/SE: Oito anos depois, acusado de homicídio reaparece e pede perdão à família da vítima Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/25/2018 Rating: 5