Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Suspeitos foram presos com arma caseira e drogas em Jeremoabo-BA

Material apreendido

Dois homens foram presos com porções de drogas e uma arma de fabricação caseira na noite de terça-feira (30), por volta das 18h30min, na cidade de Jeremoabo- BA.

De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pelas ruas do bairro Manoel Dantas, quando avistou o suspeito identificado como Luís Fernando da Silva, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.

Com o rapaz foram encontradas três porções de maconha. Os policiais foram até a residência do suspeito. Com autorização da mãe dele, os PMs fizeram uma revista e encontraram uma arma de fabricação caseira e três pinos com cocaína.


O suspeito negou a propriedade do material e disse ainda que seria de seu irmão de prenome Caio, e que o mesmo estaria em uma residência de um homem identificado como José Robério da Silva.

No endereço informado, os policiais encontraram José Robério, proprietário da residência que permitiu a entrada da guarnição. Durante revista, foram encontradas cinco trouxinhas de maconha. Caio não foi encontrado no local.

Todo material foi apreendido e os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia da cidade, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários