Publicidade


Notícias de Última Hora

Depois de perder a visão de um olho, criança de 5 anos têm complicações e luta por uma cirurgia em Poço Verde/SE

Luan Adryan, têm 5 aninhos mora na cidade de Poço Verde (SE) e há pouco tempo ao brincar com o seu animal de estimação (Gato) acabou se machucando, a patinha do animal atingiu seu olho, e a partir daí, começou uma série de complicações, Luan foi encaminhado para o hospital, onde foi constatado a perca de 50% da visão do olho esquerdo.

O garotinho, passou por uma cirurgia e infelizmente acabou perdendo totalmente a visão do olho atingido, durante várias idas ao médico, uma notícia triste, Luan terá que passar por uma nova cirurgia para retirar os pontos que soltaram e ocasionou uma infecção no local.

A família humilde não está conseguindo arcar com os custos, só a cirurgia custa 1.200.00 (Mil e duzentos reais) enquanto isso, a criança vem sofrendo sem conseguir dormir, devido as fortes dores.

Quem poder ajudar com qualquer quantia, é só depositar nesta conta abaixo, que pertence a avó da criança.

Conta poupança Caixa econômica federal.
4338- 013- 00001546-7 Maria Elza Santos Araújo
Telefone (079) 9 99239637.


Informações: O Rapidão da Notícia.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Depois de perder a visão de um olho, criança de 5 anos têm complicações e luta por uma cirurgia em Poço Verde/SE Depois de perder a visão de um olho, criança de 5 anos têm complicações e luta por uma cirurgia em Poço Verde/SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 12/19/2018 Rating: 5

Nenhum comentário