Publicidade


Notícias de Última Hora

Dinheiro no bolso: Prefeitura de Paripiranga antecipa salário dos servidores municipais

O crédito do salário de dezembro ocorreu neste sábado


Apesar da situação adversar com a situação financeira da maioria dos munícipios brasileiros, a Prefeitura de Paripiranga informou neste sábado 29/12 que a equipe trabalhou duro nos últimos dias para garantir o salário na conta de todos os servidores e fornecedores até ontem dia 28/12. Afirmou ainda que as folhas de dezembro, que incluir o 13°, foram pagas de forma antecipada e os servidores vão passar o fim do ano com dinheiro na conta (o crédito do salário de dezembro ocorreu neste sábado).

Os fornecedores também foram beneficiados com as medidas da prefeitura e todas os fornecimentos foram pagos até a presente data. Assim, a prefeitura entrará em 2019 sem “restos a pagar” e seguirá cumprindo sua gestão financeira e fiscal respeitando rigorosamente a legislação.

Além disso, com as contas em dia a prefeitura fortalece o comércio que será aquecido neste período de festas com o pagamento de servidores e fornecedores.

Com informações da ASCOM de Paripiranga

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Dinheiro no bolso: Prefeitura de Paripiranga antecipa salário dos servidores municipais Dinheiro no bolso: Prefeitura de Paripiranga antecipa salário dos servidores municipais Reviewed by Rodrygo Ferraz on 12/29/2018 Rating: 5