Publicidade


Notícias de Última Hora

Sábado de alegria para a população do Distrito de Conceição de Campinas em Paripiranga/BA

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão
O encerramento da festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição, do Distrito de Conceição de Campinas, aconteceu neste Sábado (08), quando fiéis acompanharam a procissão pelas ruas da comunidade. Um dos trechos percorridos foi a nova “Avenida das Palmeiras”, que recebeu obras de pavimentação a paralelepípedo por parte da Prefeitura Municipal.

Portanto, a festa marcou a entrega oficial da obra por parte da Prefeitura e a inauguração pelos moradores locais que estavam muito felizes com a realização. “É um sonho realizado, onde antes tinha lama ou poeira hoje podemos passear com conforto e dignidade”, afirma uma moradora local.

A noite deste mesmo dia, aconteceu o mais tradicional Natal dos povoados, o “Natal do Saco”. O prefeito Justino Neto esteve presente já no inicio da festa. E pela tarde participou da procissão de Nossa Senhora da Conceição, na ocasião manifestou sua alegria por realizar um dos pedidos do povo, como o calçamento da “Avenida das Palmeiras”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical
A animação do Natal ficou por conta do renomado cantor Lairton dos Teclados e as atrações das bandas locais que já fazem sucesso, Leandro da Pisadinha e Marcos Castro é Show. O objetivo da festa é levar animação, manter a tradição e movimentar a economia local.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, multidão e noite

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

Prefeitura Municipal de Paripiranga
Juntos Construindo o Futuro!

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Sábado de alegria para a população do Distrito de Conceição de Campinas em Paripiranga/BA Sábado de alegria para a população do Distrito de Conceição de Campinas em Paripiranga/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 12/13/2018 Rating: 5

Nenhum comentário