Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Criminosos fogem da polícia e abandonam produtos do furto, em Cícero Dantas-BA


Na madrugada do último sábado, 19, policiais militares de Cícero Dantas-BA foram informados por um homem que afirmava que criminosos estariam no interior de seu estabelecimento comercial, situado no povoado Melos, no referido município, e que na ocasião, estavam furtando diversos produtos, bem como uma motocicleta de Honda CG de cor preta, Placa Policial DVH 8284, com licença de Praia Grande-SP.

Ainda segundo a denúncia, o proprietário do estabelecimento disse não saber quantos eram os criminosos, mas que após arrombarem o estabelecimento e furtarem produtos, dinheiro, e o referido veículo, fugiram sentido a sede do município.

No momento em que a guarnição se dirigia até o referido povoado, quando se encontrava nas proximidades do mesmo, perceberam a presença de dois suspeitos a bordo de uma motocicleta que seguia sentido contrário, e com a aproximação da viatura, a dupla teria abandonado uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, demais dados não informados, fugindo pelo mato. Além da motocicleta, os militares encontraram dois engradados de cerveja, também abandonados pelos suspeitos.

Os engradados foram devolvidos ao proprietário do estabelecimento alvo de arrombamento, enquanto a motocicleta, que não foi reconhecida pela vítima como de sua propriedade, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil local.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários