Publicidade


Notícias de Última Hora

Vereadores de oposição se unem para traçar metas de combate a irregularidades em Coronel João Sá/BA

Na tarde de sexta-feira, 11/01/2019 , na cidade de Coronel João Sá, reuniram-se os vereadores de oposição Pitinga, Júnior de Evanir, Ricardo e Neguinha, além do advogado do grupo, Dr. Arquimedes Gean, a fim de deliberarem sobre metas de combate às diversas irregularidades que vêm ocorrendo na gestão do Prefeito Carlinhos Sobral, donde seu desgoverno está refletindo em uma gestão fracassada, causando uma desordem total na cidade, de modo que toda a população local vem sofrendo com esse famigerado modelo de administração pública. 

Foram discutidos diversos assuntos. A população de Cel. João Sá pode contar com o apoio desse grupo de oposição. O povo não aguenta mais tanta irregularidade. A Justiça será feita. O povo não merece esse governo fracassado e perseguidor. "Juntos somos fortes".

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Vereadores de oposição se unem para traçar metas de combate a irregularidades em Coronel João Sá/BA Vereadores de oposição se unem para traçar metas de combate a irregularidades em Coronel João Sá/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 1/12/2019 Rating: 5

Nenhum comentário