Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem é preso em Sítio do Quinto-BA, acusado de ter cometido estupro de vulnerável na Comarca de Ribeira do Pombal-BA


Na última terça-feira, 05, uma equipe da Polícia Civil de Sítio do Quinto-BA, tendo à frente o Delegado Bel. Maurílio de Araújo, prendeu José Cláudio Cruz Santos, 22 anos, acusado de ter cometido estupro de vulnerável numa localidade de jurisdição da Comarca de Ribeira do Pombal-BA.

Em conversa com o PORTAL RODRYGO FERRAZ, Dr. Leonardo afirmou após ciência do mandado de prisão expedido pelo juiz, orientou o rapaz a se apresentar espontaneamente na delegacia acompanhado do advogado. A prisão decorreu da sentença no processo criminal que ele responde em Ribeira do Pombal, acusado de ter mantido relações sexuais com uma jovem de apenas 13 anos de idade. A defesa recorreu da sentença, e aguarda o julgamento do recurso pelo Tribunal de Justiça.

José Cláudio foi conduzido para o Presídio Regional de Paulo Afonso-BA, onde se encontra à disposição da justiça.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é preso em Sítio do Quinto-BA, acusado de ter cometido estupro de vulnerável na Comarca de Ribeira do Pombal-BA Homem é preso em Sítio do Quinto-BA, acusado de ter cometido estupro de vulnerável na Comarca de Ribeira do Pombal-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 2/09/2019 Rating: 5

Nenhum comentário