Publicidade


Notícias de Última Hora

Paripiranguense chega a final do Free Fire Pro League e vai representar o Brasil no mundial na Tailândia

As finais da Pro League brasileira de Free Fire aconteceram entre os dias 16 e 17 de março.


A competição foi realizada em São Paulo, nos estúdios da Bad Boy Leeroy. Ao final das disputas, as duas melhores equipes foram agraciadas com duas vagas no Mundial da Tailândia, chamado de Free Fire World Cup 2019. 

Os participantes do presencial foram classificados pela etapa online, que teve a inscrição de 60 mil esquadrões com cerca de 300 mil participantes. Deste número incrível, sobraram 36 times na fase de grupos, que foi transmitida ao vivo e assistida por mais de 253 mil pessoas simultâneas e atingindo hoje (26/03) mais de quatro milhões de visualizações somando os dois dias da transmissão oficial. 

No final das contas, restaram apenas 2 equipes que garantiram vaga no Mundial do game, que acontecerá na Tailândia e distribuirá a premiação de US$ 100 mil, por meio da Pro League, realizada em São Paulo. São elas: TROPA M3C o time campeão e a equipe do GPS VETERANOS que ficou em segundo lugar depois de uma disputa bem acirrada com INTZ e FantasyDeath. 

No time da GPS VETERANOS tem o jovem Luiz Alberto de 23 anos, estudante de Engenharia Civil da UFS e natural de Paripiranga nordeste da Bahia. Em entrevista para Portal Paripiranguense Beto, como é conhecido, revelou que sempre foi atraído por competições, desde novo era motivado em participar de disputas campeonatos de futsal e "vibrava" com as competições do jogos da primavera ao representar sua escola e sempre conquistou as disputas. Segundo ele essa foi a primeira vez que concorreu a uma competição de game, mas já na universidade foi vencedor de alguns concursos como o de ponte e macarrão. 

O Paripiranguense viaja no dia 01 de abril para Tailândia onde irá passar uma semana se preparando para participar da disputa do mundial no dia sete com diversos participantes de várias parte do mundo.

Além de Beto, mais outros dois paripiranguense, Sandrinho (irmão de Beto) e Michel, superaram cerca de 240 mil participante titulares e foram para disputa presencial em São Paulo fincando na quinta colocação geral representando outro time, feito estraordinário que orgulha todos nos Paripirnaguense.

Desejamos muita sorte e sucesso a Luiz Alberto que vai lá do outro lado do mundo levando no nome de nossa cidade em buscar do mundial. Estamos na torcida!

Portal Paripiranguense

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Paripiranguense chega a final do Free Fire Pro League e vai representar o Brasil no mundial na Tailândia Paripiranguense chega a final do Free Fire Pro League e vai representar o Brasil no mundial na Tailândia Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/27/2019 Rating: 5

Nenhum comentário