Publicidade


Notícias de Última Hora

Cantiga da perua: De mal a pior

A gestão do prefeito do município de Jeremoabo, Derí do Paloma (PP), vai de mal a pior. A insatisfação da população só cresce a diante da inércia de resolver os problemas estruturais da cidade
Quem vai a terra da jurema em flor consegue entender os motivos de tanta revolta. A cidade está abandonada, cheia de buracos, com problemas nas unidades de saúde, educação. Não tem gestão.
Sua eleição do próximo ano está mais do que comprometida. Nem ele ou qualquer pessoa que tenha seu apoio consegue se eleger. Será uma tarefa árdua pela frente reconquistar a confiança do eleitor.

Ouvi rumores de que o empresário Fábio da SECOF já confirmou que vai trabalhar contra o prefeito Derí na eleição do próximo ano.

Nota da redação deste Blog -  Passamos mais de dez anos lutando e trabalhando por mudanças, porém, depois de tantas lutas, tantos sacrifícios, tivemos uma " Vitória de Pirro", mudamos, porém para pior.
Não adianta tentar querer tapar o sol com uma peneira porque contra fatos não há argumentos. 
Deri do Paloma tinha tudo para concretizar uma mudança progressiva e de uma vez por toda exterminar essa velha politicagem do atraso, porém, infelizmente apelou para a mesmice política do nepotismo e da improbidade.
Falo isso. como não estou aqui para agradar quem quer que seja, mas para deixar o povo bem informado respaldado na verdade; os sites da Justiça Federal, do TCM-BA e da Justiça estadual não mentem, os únicos mentirosos são os incompetentes puxa-sacos, fanáticos e oportunistas que pulam mais do que macacos.

Dedé Montalvão

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Cantiga da perua: De mal a pior Cantiga da perua: De mal a pior Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/09/2019 Rating: 5

Nenhum comentário