Publicidade


Notícias de Última Hora

Operação da Polícia Civil termina com 2 presos por crimes graves em Cel João Sá e região

Cláudio Joaquim dos Santos – Preso em Paulo Afonso, acusado de homicídio e Douglas Wedson Oliveira Andrade – Preso em Cel João Sá. Foto: Polícia Civil da Bahia.

Noventa e um criminosos acusados de homicídios, latrocínios, estupros, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, tiveram os mandados de prisão cumpridos na Bahia, durante a Operação PC27 deflagrada, nas primeiras horas desta quarta-feira (24), pelas polícias Civis dos 26 estados e do Distrito Federal (DF), para capturar foragidos da Justiça, envolvidos em crimes graves.

Na Bahia, mais de 1,2 mil policiais e 321 viaturas foram empregadas na ação, que cumpriu mandados e efetuou prisões em flagrante, em Salvador e cidades do interior. Oito adolescentes, que possuíam mandados de apreensão em aberto, também foram localizados e encaminhados ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas.

PAULO AFONSO E REGIÃO

Na região de Paulo Afonso, a 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior realizou a Operação em 05 Cidades (Cel João Sá, Jeremoabo, Antas, Chorrochó e Paulo Afonso Sede da DT e DEAM), tendo como resultado 2 Mandados de Prisão cumpridos (1 em Paulo Afonso por homicídio e outro em Cel João Sá por estupro); 5 Mandados de Busca e Apreensão cumpridos (1 pela DEAM na zona rural de Paulo Afonso e 4 pela DT de Paulo Afonso), 02 adolescentes infratores apreendidos em Paulo Afonso, 01 apreensão de arma de fogo e recuperação de produtos furtados em Antas e ainda em Jeremoabo recuperação integral de uma carga roubada de charque. Por fim, em Chorrochó e Macururé a Polícia Civil fez diversas abordagens a veículos, pessoas, bares, borracharias como forma de prevenção a crimes na área.

O delegado-geral Bernardino Brito Filho explicou que a Operação PC27 é fruto dos trabalhos investigativo das polícias judiciárias do Brasil e foi concebida durante uma das reuniões do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC).

Porções de maconha, cocaína, crack e quatro armas de fogo também foram encontradas pela polícia, durante o cumprimento dos mandados. Os presos na Operação PC27 serão encaminhados ao sistema prisional e o material apreendido, seguia para Perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: http://www.pa4.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Operação da Polícia Civil termina com 2 presos por crimes graves em Cel João Sá e região Operação da Polícia Civil termina com 2 presos por crimes graves em Cel João Sá e região Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/26/2019 Rating: 5

Nenhum comentário