Publicidade


Notícias de Última Hora

Após cair em emboscada, menor de idade leva cinco tiros em Cícero Dantas/BA

Por volta das 9h da noite deste domingo (26), um jovem de 17 anos deu entrada no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas (BA), após ser alvo de uma tentativa de assassinato na Rua Bela Vista, no centro da cidade.

O menor de idade foi atingido com cinco tiros de arma de fogo que atingiram diferentes partes do seu corpo – peito esquerdo, costas e braço direito. De acordo com depoimento que a vítima (em estado consciente) deu a integrantes do 3º Pelotão da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM) ainda quando estava na unidade hospitalar, ela teria sido atraída para um “campinho de futebol” pelo autor dos disparos, em busca de uma quantidade de droga. Ao chegar no local, após um momento de distração, o homem sacou a arma e disparou os cinco tiros contra o jovem.

Após sofrer o ataque, a vítima foi rapidamente socorrida pelos moradores da localidade, e encaminhada ao hospital municipal, onde de acordo com médico plantonista não corre mais risco de morte.

Já as forças de segurança, depois de colherem o depoimento do jovem, aconselharam seus pais a registrarem um boletim de ocorrência na delegacia local. Em seguida, foram realizadas rondas nas proximidades do local do ataque e encontraram uma motocicleta preta, de modelo Honda Twist e de placa de Ribeira do Amparo, que foi recolhida ao quartel.

Sertão em Pauta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Após cair em emboscada, menor de idade leva cinco tiros em Cícero Dantas/BA Após cair em emboscada, menor de idade leva cinco tiros em Cícero Dantas/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 5/29/2019 Rating: 5

Nenhum comentário