Publicidade


Notícias de Última Hora

Sergipe: Homem é preso suspeito de matar e ocultar quatro corpos dentro de borracharia e residência

Um homem foi preso, na quinta-feira (2), suspeito de matar e ocultar corpos de quatro pessoas, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Três corpos foram encontrados enterrados dentro de uma borracharia no Conjunto Marcos Freire II e um em uma residência do Loteamento Piabeta.

De acordo com a Polícia Civil, o homem confessa os crimes. O primeiro deles teria sido cometido há cerca de oito anos. Os outros três casos, há cerca de um ano.

"Ele deu nome das vítimas, como as mortes ocorreram e mostrou onde cada corpo estava enterrado. Foram motivos aparentemente fúteis. No último caso, ele disse que ele e a vítima estavam em uma seresta e foram para a casa dele namorar e usar drogas. Em um dado momento ele se virou e ela estava com um pen-drive nas mãos. Ele achou que ela iria roubar e a matou", disse a delegada Luciana Pereira do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, na manhã desta sexta-feira (3).

Durante toda a noite da quinta-feira, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos locais. A polícia não descarta que outros corpos, de possíveis vítimas, sejam encontrados.

Desaparecidos

Exames serão realizados para descobrir a identidade dos corpos, que se encontram em estado de decomposição.

A Polícia Civil pede que quem tiver parentes desaparecidos na região de Nossa Senhora do Socorro nos últimos oito anos e com alguma suspeita de vínculo com o borracheiro, entre em contato através do Disque Denúncia 181.

Por G1 SE

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Sergipe: Homem é preso suspeito de matar e ocultar quatro corpos dentro de borracharia e residência Sergipe: Homem é preso suspeito de matar e ocultar quatro corpos dentro de borracharia e residência Reviewed by Rodygo Ferraz on 5/04/2019 Rating: 5

Nenhum comentário