Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Tentativa de assalto a supermercado termina com morador de Paulo Afonso baleado em Jeremoabo-BA

Douglas

Uma tentativa de assalto ao supermercado GBarbosa na cidade de Jeremoabo, terminou com dois suspeitos baleados na tarde de terça-feira (21), por volta das 17h30min. A ação da dupla foi frustrada pela Policia Militar. Segundo a PM, um dos suspeitos é morador do bairro Abel Barbosa em Paulo Afonso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Duque de Caxias, centro da cidade. Os suspeitos foram identificados como Romário Barbosa Alves, de 23 anos, morador da cidade de Tobias Barreto,SE e Douglas Ferreira dos Santos, de 24 anos, residente na Rua Paraguai, bairro Abel Barbosa em Paulo Afonso.

Ainda de acordo com a PM, uma guarnição foi chamada para o local para atender uma ocorrência de tentativa de assalto e invasão, onde dois suspeitos tentavam assaltar o estabelecimento indicado.

A guarnição da PM chegou ao local e encontrou Romário baleado com um tiro que atingiu a virilha. O suspeito foi preso pelos policiais. Testemunhas informaram aos PMs que o segundo suspeito estava escondido no depósito do estabelecimento. Ao entrarem no supermercado, os militares tentaram convencê-lo a se render e entregar, mas foram surpreendidos pelo rapaz que atirou contra a equipe. Os policiais revidaram, houve troca de tiros e Douglas ainda tentou fugir pelo telhado, mas acabou baleado na perna esquerda. Um revólver calibre 38, com três munições foi encontrado com o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou Douglas para o Hospital Nair Alves de Sousa em Paulo Afonso, onde ele recebeu atendimento e ficou sob escolta policial.

O outro suspeito após receber atendimento médico em uma unidade de saúde foi levado para a delegacia de polícia da cidade de Jeremoabo- BA, onde foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por roubo majorado tentado em desfavor da dupla. A arma de fogo apreendida também foi apresentada.







Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários