Publicidade


Notícias de Última Hora

Câmara de Vereadores instaura CPI contra o prefeito de Jeremoabo-BA

Os vereadores Kaká de Sonso (PSD) e Diana e Irene (PSD) ocuparam os microfones da Rádio Jeremoabo FM, na quinta-feira, 6 de junho 2019, para detalhar as razões da CPI contra o Gestor Municipal, em andamento na Câmara Municipal de Jeremoabo BA. A CPI formada tem a presidência do vereador Genilson (PSD) e conta com a participação dos vereadores Kaká (PSD), Jairo (PP) e Neto (PP) e objetiva apurar os gastos com serviços de transporte escolar na educação municipal.

O vereador Kaká (PSD), membro da comissão, explicou o que está em análise na Comissão, com alguns gastos até agora não justificáveis como pagamento de linhas inexistentes, dias letivos contados a mais, pagamento de ônibus da própria Prefeitura como se alugados fossem, etc.

Após o detalhamento das razões da Comissão parlamentar de Inquérito, Kaká e Diana passaram a destacar alguns pontos negativos da gestão como a dívida crescente do INSS (aumentada em 18 milhões de reais nos últimos onze meses), índice de pessoal chegando a 70%, a Reforma do Hospital ainda sem maior transparência quanto aos recursos e gastos totais previstos, etc. Os vereadores ainda denunciaram uma provável ação de perseguição a servidores que votaram contra o gestor, sendo remanejados de setores sem explicações lógicas.

Jeremoabo.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Câmara de Vereadores instaura CPI contra o prefeito de Jeremoabo-BA Câmara de Vereadores instaura CPI contra o prefeito de Jeremoabo-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 6/12/2019 Rating: 5

Nenhum comentário