Publicidade


Notícias de Última Hora

Polícia Civil do Mato Grosso prende foragido da Justiça de Jeremoabo-BA

A Polícia Civil do Mato Grosso, por intermédio da Delegacia de Primavera do Leste, efetuou na sexta-feira, 31 de maio, a prisão do suspeito identificado por Diego Paulo de Santana, condenado há mais de 16 anos de prisão.

Ele é acusado da prática do roubo majorado, latrocínio e associação criminosa e foi preso mediante ao cumprimento de dois mandados de prisão condenatórios, proveniente da Comarca de Jeremoabo- BA.

A polícia informou que, após o recebimento de informações de que um foragido da justiça da Bahia estaria escondido em Primavera do Leste, uma equipe de policiais civis da delegacia daquele município deu início às investigações e conseguiu localizar o paradeiro do acusado. Os policiais foram até a residência ocupada por ele e efetuaram sua prisão.

Diego foi recolhido à carceragem da delegacia de polícia da cidade Primavera do Leste, onde permanece à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Jeremoabo (BA), cidade para onde deve ser recambiado.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia Civil do Mato Grosso prende foragido da Justiça de Jeremoabo-BA Polícia Civil do Mato Grosso prende foragido da Justiça de Jeremoabo-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 6/12/2019 Rating: 5

Nenhum comentário