Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem é assassinado à tiros, em Paripiranga-BA

Por volta das 20:00hs da última quinta-feira, 25, policiais civis e militares de Paripiranga-BA se dirigiram para o povoado Taquara, no referido município, com o objetivo de apurarem uma informação, que afirmava ter ocorrido um homicídio na referida localidade.

Assim que chegaram ao povoado, foi constatada a veracidade do crime, que teve como vítima José Valter Dias de Carvalho, 56 anos, que não resistiu aos ferimentos após ser alvejado por disparos de arma de fogo.

No local, os policiais colheram dados que possam ajudar na elucidação do crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), foi informado do caso, chegando ao local do crime somente por volta das 04:00hs de sexta-feira, 26, onde realizaram a perícia, bem como a remoção do corpo que deverá ser autopsiado.

Este é o segundo homicídio ocorrido em 2019 na cidade. O primeiro crime desta natureza, ocorreu em janeiro, quando um borracheiro foi assassinado à tiros quando trabalhava em seu estabelecimento. 

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é assassinado à tiros, em Paripiranga-BA Homem é assassinado à tiros, em Paripiranga-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 7/28/2019 Rating: 5

Nenhum comentário