Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem é morto a tiros durante briga por conta de jogo de baralho em Jeremoabo; suspeito foi preso em Ribeira do Pombal-BA

Um homem identificado como Gildevam Carvalho Ribeiro, de 44 anos, foi morto a tiros em um bar no centro de Jeremoabo, na noite desta terça-feira (30). Testemunhas contaram à polícia que vítima e autor estavam jogando baralho quando começou uma discussão.

Segundo as informações, por volta das 18h50min, a PM foi acionada para averiguar uma situação com vítima de disparos de arma de fogo no popular bar dos amigos na Rua Coronel João Sá. Chegando ao local, os militares encontraram o homem já sem os sinais vitais.

De acordo com relato de testemunhas, durante a confusão em um jogo de baralho, o autor do crime, identificado por Alexandro Silva de Oliveira, ‘Alex da Carne’ efetuou vários disparos e a vítima foi atingida por pelo menos dois deles.

A guarnição da Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que levou o corpo para IML de Paulo Afonso.

Vítima e autor de homicídio em Jeremoabo

Depois do crime, o suspeito fugiu do local e horas depois foi preso por uma equipe da PRF na cidade de Ribeira do Pombal-BA.

Com informações: Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários