Publicidade


Notícias de Última Hora

Bandidos invadem casa e fazem família refém na Zona Rural de Fátima/BA

João Wainer/Folhapress

Um grupo de bandidos invadiu uma casa na Zona Rural de Fátima (BA) e em posse de armas de fogo fizeram seis membros de uma família reféns durante cerca de 30 minutos, no início da noite deste domingo (18).

O fato foi comunicado a uma guarnição da Polícia Militar do município, que de imediato, se deslocou ao endereço indicado (Fazenda João Barbosa) com o objetivo de interromper a ação criminosa e de prender os meliantes, seis ao todo, que de acordo com a denúncia, ainda estariam no local.

Ao chegarem na residência, no entanto, os policiais só encontraram a família que confirmou a veracidade da informação e relatou que o bando fugiu levando seis celulares, dois relógios e mais de R$ 450,00 em espécie.

Diligências chegaram a sere realizadas nas proximidades da casa, mas não resultaram na prisão de nenhum dos bandidos. Diante disso, os policiais aconselharam a família a prestar a respeito do caso, na delegacia local.

Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Bandidos invadem casa e fazem família refém na Zona Rural de Fátima/BA Bandidos invadem casa e fazem família refém na Zona Rural de Fátima/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 8/20/2019 Rating: 5

Nenhum comentário