Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem é esfaqueado durante confusão generalizada em Paripiranga-BA

No final da tarde do último sábado, 03, uma confusão generalizada deixou duas pessoas feridas, durante um evento festivo que ocorreu no povoado Apertado de Pedras, em Paripiranga-BA.

Uma das vítimas foi atingida por uma facada, e a outra com um copo que a feriu na face. Eliandro Carvalho do Nascimento, vítima da facada, foi socorrido para o Hospital Municipal Ismael Trindade, no referido município, onde foi medicado e não sendo constatado risco de morte, foi liberado.

O caso foi informado aos policiais da cidade, que estiveram no local do ocorrido, e identificaram os demais responsáveis pela confusão, inclusive Luiz Marcos de Jesus Santana, que foi atingido com um copo tendo o seu rosto ferido.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é esfaqueado durante confusão generalizada em Paripiranga-BA Homem é esfaqueado durante confusão generalizada em Paripiranga-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 8/05/2019 Rating: 5

Nenhum comentário