Publicidade


Notícias de Última Hora

Casal é encontrado morto em residência com perfurações de tiros na cabeça



Policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) foram acionados na noite de segunda-feira (09) para atender uma ocorrência na cidade de Moita Bonita, no Agreste sergipano, onde um casal foi encontrado morto no quarto de uma residência.

O caso foi registrado na Rua Itabaiana, n.º 1.064, tendo as vítimas sido identificadas como Henrique Santos de Mendonça e Liliane de Santana Santos, ambos de 23 anos, que apresentavam ferimentos causados de disparos de arma de fogo.

No local do fato, a polícia encontrou indícios de feminicídio, seguido de suicídio. O casal apresentava marca de tiro na cabeça e ao lado do corpo de Henrique foi encontrado uma pistola.

Há suspeita que as mortes tenham ocorrido na noite anterior, após os dois terem retornado de uma festa no domingo (08), inclusive, desde então a mãe da jovem tentava falar com a filha e não conseguia. Os corpos foram localizados depois que a polícia arrombou a porta do imóvel, com autorização da família de Liliane.


Liliane, conhecida por Lili, era natural de São Paulo (SP) e trabalhava como frentista em um posto de combustível. Já Henrique, conhecido por Ligeirinho, era natural de Moita Bonita e exercia a atividade de representante de uma linha de cosméticos.

De acordo com informações preliminares da polícia, o jovem Henrique possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo. Sob a coordenação da delegada Clarissa Lobo, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Casal é encontrado morto em residência com perfurações de tiros na cabeça Casal é encontrado morto em residência com perfurações de tiros na cabeça Reviewed by Rodygo Ferraz on 9/10/2019 Rating: 5

Nenhum comentário