Publicidade


Notícias de Última Hora

Polícia prende em Tobias Barreto, acusados de introduzir pedaço de madeira no ânus de idoso durante assalto


De acordo com a polícia, na madrugada de sexta-feira, 30, os dois teriam invadido a residência de um idoso no intuito de subtrair uma quantia de três mil reais, que eles acreditavam que o idoso possuía em sua residência. Os dois teriam derrubado a porta da frente e após fazer uma busca minuciosa no imóvel não encontraram o dinheiro, foi então que começaram a torturar o idoso.

Os elementos amarraram o idoso de 76 anos e colocaram sacos plásticos em sua cabeça da vítima, forçando ele informar onde estava o dinheiro. Não satisfeitos, eles introduziram um pedaço de madeira no ânus do idoso e tentaram cortar o pênis utilizando uma arma branca (faca), só não conseguiram porque a faca não estava amolada.


Ainda de acordo com a polícia, o idoso não suportou a tortura e acabou desmaiando, nesse momento os marginais fugiram do local achando que a vítima estava morta. Populares encaminharam o idoso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida acionaram a polícia.

Os policiais agiram rápido e prenderam Carlos Daniel. O juiz de plantão decretou a internação do menor e a prisão de Carlos Daniel. Os dois foram indiciados por roubo qualificado e tortura. A polícia está investigando para localizar os demais integrantes do grupo.

Por LCEV com informações do repórter Elenilton Santos do site O Rapidão da Notícia

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia prende em Tobias Barreto, acusados de introduzir pedaço de madeira no ânus de idoso durante assalto Polícia prende em Tobias Barreto, acusados de introduzir pedaço de madeira no ânus de idoso durante assalto Reviewed by Rodygo Ferraz on 9/03/2019 Rating: 5

Nenhum comentário