Publicidade


Notícias de Última Hora

PM prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Antas-BA

Uma mulher de 29 anos foi presa com tabletes de maconha em uma casa, na tarde de segunda-feira (21) na cidade de Antas-BA. Segundo a Polícia Militar, no local funcionava um ponto para venda de drogas. O proprietário da droga e marido da suspeita fugiu do local. A prisão ocorreu após denúncia.

Os policiais militares chegaram à residência de um homem conhecido como Fernando no loteamento Nova Antas, após denúncias de que o local era utilizado para a venda de drogas. No local, os militares viram que o suspeito e um comparsa conhecido por ‘Dente de prata’ fugiram pela porta dos fundos ao perceber a aproximação da viatura e encontraram uma mulher identificada como Daiane Ribeiro de Souza, companheira de Fernando.

A mulher confessou aos policiais onde estava escondida a droga que pertencia ao seu companheiro. Foram apreendidos dois tabletes de maconha prensados de aproximadamente 40g, mais uma porção triturada de aproximadamente 80g e quatro aparelho celulares.

Já a mulher presa e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia para serem tomadas as providencias cabíveis.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
PM prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Antas-BA PM prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Antas-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 10/22/2019 Rating: 5

Nenhum comentário