Publicidade

Notícias de Última Hora

Policiais Militares prendem indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e por tentativa de homicídio em Paripiranga/BA


Nesta quinta feira, policiais militares do Pelotão de Paripiranga prenderam Agenor Fiel de Oliveira após o mesmo realizar disparos com uma espingarda calibre 32 em direção a Adailton Moreira Santos, no povoado Maria Correia, em Paripiranga. 

O fato ocorreu por volta das 08h30min, e a própria vítima solicitou a presença dos policiais. Os policiais disseram que prontamente deslocaram e lá chegando encontraram diversos estojos de calibre 32 na calçada do autor do fato, que confessou que realizou o disparos, em seguida entregou uma espingarda de sua propriedade que estava dentro de sua residência. 

A Guarnição deu voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Polícia de Paripiranga. Foi apreendido 01 (uma) espingarda, marca CBC, calibre 32, modelo 651, n• 150605, 27 (vinte e sete) estojos intactos (recarregados), e 01 (um) estojo deflagrado, todos de calibre 32.


Redação Rodrygo Ferraz, com informações da 21ª CIPM

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Policiais Militares prendem indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e por tentativa de homicídio em Paripiranga/BA Policiais Militares prendem indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e por tentativa de homicídio em Paripiranga/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 12/27/2019 Rating: 5

Nenhum comentário