Publicidade


Notícias de Última Hora

Mulher sem os braços e pernas tem benefício negado pelo INSS por não assinar os documentos

Sem ter nenhum dos membros, superiores e inferiores, uma mulher teve um pedido de benefício negado por não poder assinar os documentos oficiais que autorizam o pagamento do auxílio pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Porto Velho.

Segundo informações, a ex-sinaleira, Cleomar Marques, fez o requerimento três vezes no último ano, mas todos foram negados. Em um deles exatamente porque a mulher não poderia assinar os papéis.

“Uma servidora puxou os papéis e perguntou: ‘quem vai assinar? Você assina?’. Eu disse que não podia assinar, mas sim a minha filha ou minha mãe. A mulher então olhou e disse: ‘ah, então não vale’. Daí ela pegou, rasurou o papel e jogou fora”, afirma Cleomar.

Por conta da difícil condição, Cleomar alega que precisa do auxílio do INSS, pois não consegue trabalhar. A filha também não consegue procurar emprego, pois fica em casa para ajudar na alimentação e higiene, por exemplo. Atualmente, as duas dependem de doações para sobreviver. 

(Crédito: Reprodução TV Globo)

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Mulher sem os braços e pernas tem benefício negado pelo INSS por não assinar os documentos Mulher sem os braços e pernas tem benefício negado pelo INSS por não assinar os documentos Reviewed by Rodygo Ferraz on 1/25/2020 Rating: 5

Nenhum comentário