Publicidade


Notícias de Última Hora

Após proferir ameaças contra três pessoas, homem é preso com duas armas de fogo, em Fátima-BA


Na manhã do último domingo, 02, policiais militares de Fátima-BA foram informados de que um homem portando armas de fogo, teria proferido ameaças de morte contra três pessoas moradoras do povoado Capim Duro, zona rural do município. Ainda segundo informações, em duas ocasiões o autor teria efetuado disparos de arma de fogo contra as residências de duas das vítimas.

A terceira vítima relatou que encontrou com o rapaz quando transitava por uma das ruas do povoado, momento em que o mesmo sacou um revólver que estava em sua cintura, e tentou efetuar um disparo, porém a arma falhou. Neste momento a vítima entrou em luta corporal com o autor, conseguindo retirar o revólver cal. 32 de sua posse. Diante da situação, o autor fugiu sentido a sua própria residência.

Os militares seguiram para o local, encontrando o autor no interior da casa, tendo sob a sua posse uma espingarda de fabricação artesanal, de calibre não identificado.

Na sequência, todos os envolvidos, bem como as armas de fogo apreendidas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, onde o caso foi registrado.

Espingarda foi encontrada na posse do suspeito

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Após proferir ameaças contra três pessoas, homem é preso com duas armas de fogo, em Fátima-BA Após proferir ameaças contra três pessoas, homem é preso com duas armas de fogo, em Fátima-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 2/04/2020 Rating: 5

Nenhum comentário