Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Herculaninho, ex prefeito de Cícero Dantas-BA, morre vítima de um Infarto Fulminante

Foi confirmado o falecimento do ex-prefeito de Cícero Dantas, José Hércules Dantas de Carvalho, em decorrência de um infarto fulminante.

Herculaninho como era popularmente conhecido, tinha 71 anos de idade e foi eleito prefeito deste município no ano de 1993 cargo em que permaneceu até 1996. Uma das principais marcas da sua gestão foi a realização do primeiro concurso público do município.

De Janeiro de 2017 à outubro de 2018, Herculaninho exerceu o cargo de Secretário Municipal de Governo de Cícero Dantas-BA.

Em Nota a Prefeitura de Cícero Dantas decreta luto oficial de 3 dias por conta do falecimento do ilustre Ex Prefeito José Hércules Dantas de Carvalho.

De acordo com informações, o corpo do ex-prefeito está sendo velado em sua residência, situada na Praça da Bandeira. A previsão é que a partir das 09:30hs de quinta-feira, 06, o corpo será transladado até a Câmara Municipal, em continuidade ao velório. Em seguida será realizado o cortejo até o Cemitério Municipal, onde ocorrerá o sepultamento.

Fonte: Cícero Dantas Acontece

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários