Publicidade

Notícias de Última Hora

Adustina (BA) tem três pré-candidatos a prefeito

Carlinhos de Marta, Paulo Sergio e Zé Aldo
Três homens já anunciaram que disputarão o cargo de prefeito em Adustina. O primeiro a anunciar que irá concorrer à reeleição é o atual prefeito Paulo Sergio, que é filiado ao PSD, partido ligado ao Senador Otto Alencar.

Paulo Sergio está no seu primeiro mandato de prefeito. Sem falar muito na corrida eleitoral, Paulo Sergio afirma que continua focado na gestão do município e que deve realizar ações no município antes do período eleitoral.

Na última eleição, Paulo Sergio disputou com o então prefeito Ze Aldo do (MDB). Em contato com o site João Sá Notícias Aldo informou que é pré-candidato. Segundo Zé Aldo, o mesmo tem musculatura política e grupo formado reunindo assim todas as condições para pleitear mais uma vez o cargo do executivo de Adustina.

A novidade desse ano promete ser a do Carlinhos de Marta (PDT). Em entrevista ao site ele nos contou que está em conversa também com outros quatro partidos, que devem somar força para a sua candidatura.

Carlinhos ainda destacou que já tem alguns nomes sondados para compor a chapa majoritária. Segundo Carlinhos o mesmo pretende ser a nova liderança política no município e aproximar o morador das tomadas de decisões em prol das comunidades.

Clique aqui e ouça a entrevista pela Jeremoabo FM

Fonte: João Sá Notícias

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Adustina (BA) tem três pré-candidatos a prefeito Adustina (BA) tem três pré-candidatos a prefeito Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/31/2020 Rating: 5

Nenhum comentário