Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Faltou uma assinatura para Criação da Comissão de Fiscalização de recursos para enfrentamento do Covid-19 em Coronel João Sá/BA

Médica que atendeu 1° caso de coronavírus do ES revela detalhes da ...

Em que pese os esforços dos vereadores de oposição ADILSON JUNIOR SANTANA DE OLIVEIRA, “Juninho de Evanir” e RICARDO ALMEIDA RIBEIRO, “Ricardo do Gasparino”, que subscreverem requerimento ao Presidente da Câmara de Coronel João Sá, requerendo que fosse criada uma Comissão Especial Temporária, para auxilio e fiscalização de recursos do Fundo Nacional de Saúde para o município de Coronel João Sá/BA, verifica-se que o mesmo foi NEGADO seguimento, pelo simples motivo de NÃO CONSEGUIR, AO MÍNIMO, 03 (TRÊS) ASSINATURAS DOS VEREADORES, OU SEJA, FALTOU APENAS A ASSINATURA DE MAIS UM VEREADOR DE SITUAÇÃO PARA CRIAÇÃO DA COMISSÃO. 

Ora, já foram creditados na conta do município de Cel. João Sá, recursos total de R$533.792,13 (quinhentos e trinta e três mil, setecentos e noventa e dois reais e treze centavos), conforme se observa no extrato detalhado do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE. E, para onde foi esse dinheiro? 

A não aprovação desta Comissão não impedirá que os vereadores Junior de Evanir e Ricardo do Gasparino, façam as devidas fiscalizações sobre os recursos adquiridos, tão somente, para o combate ao CORONAVÍRUS em nosso município. 

Vereadores, uma de suas funções parlamentares é fiscalizar os recursos que chegam ao município. Não podem se omitir diante da realidade. Não se deixem levar pelo lado político. Estejam ao lado do povo de João Sá, pois, neste momento, estão órfãos das suas presenças e contribuição para com a sociedade de João Sá. 

Vamos... Lutem... Exerçam com dignidade, respeito e compromisso a função de representante do POVO!

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários