Publicidade

Notícias de Última Hora

Coleta de Lixo Milionária: O lixo toma conta das ruas da cidade de Antas/BA


Com um processo licitatório de mais de 1 milhão de reis, o com carros que não existem fazendo o serviço que foram contratados, o lixo toma conta das ruas de antas. Como pode observar nas fotos.


A empresa que ganhou a licitação, teria que deixar a disposição da comunidade (dois) carros coletores, mais o que se tem é uma caçamba totalmente dilacerada e sem qualquer condição de uso. 

O lixo toma conta das ruas e a população não tem mais a quem socorrer, a equipe do site Rodrygo Ferraz esteve na cidade e pode pessoalmente comprovar o que foi denunciado. 

Na oportunidade o site buscou informações com moradores e questionou se a coleta era feita diariamente onde prontamente foi respondido por alguns moradores que a coleta é feita dia sim dia não, ainda foi questionado se os moradores viam (dois) carros coletores, e informaram que nunca viram nenhum na cidade. 

Foi constatado ainda, de acordo com depoimentos de uma ex-servidora de que os salários são rateados e não pagavam qualquer direito básico do trabalhador. 




#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Coleta de Lixo Milionária: O lixo toma conta das ruas da cidade de Antas/BA Coleta de Lixo Milionária: O lixo toma conta das ruas da cidade de Antas/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 8/13/2020 Rating: 5

Nenhum comentário