Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Em ações simultâneas, polícia Militar dar duro golpe em Crime Organizado, em Paripiranga-BA


Policiais militares da 21ª CIPM, deram um duro golpe no crime organizado de Paripiranga-BA, onde apreenderam grande quantidade de drogas, em duas ações simultâneas. Os flagrantes ocorreram na tarde do último domingo, 20, durante a Operação RONDAS UNIVERSITÁRIAS.

Por volta das 15:30hs, quando os militares transitavam pela Rua João Carlos Santana, uma mulher se assustou com a presença da guarnição, arremessando uma sacola plástica ao chão, e entrou apressadamente numa residência. A ação chamou a atenção dos policiais, que decidiram verificar, encontrando no interior da sacola: 01 tablete grande de maconha prensada; e 08 dolões contendo a mesma droga. Na sequência, os policiais entraram na casa, onde abordaram a suspeita, que tinha sob a sua posse: 01 pedra de crack grande; R$ 138,35 em espécie; 03 rolos de papel filme, utilizados para acondicionar drogas; 01 tubo de linha; 01 tesoura; e 01 agenda contendo anotações com nomes de pessoas, e valores.


Na sequência, os policiais foram informados que na Rua Manoel Coelho Torres, estaria ocorrendo comercialização de entorpecentes. Assim que chegaram ao local, os militares perceberam que o proprietário da casa teria corrido e lançado uma sacola plástica num terreno situado ao fundo da residência.

Foram realizadas buscas, até o momento em que o referido pacote foi encontrado tendo em seu interior, diversos produtos que comprovam a prática de tráfico de drogas. Ainda no interior da casa, um dos presentes foi submetido a busca pessoal, tendo sob a sua posse duas embalagens plásticas, sendo que uma contendo cocaína, e outra maconha. Além disso, também foi encontrada certa quantidade de maconha, na tampa do porta-malas de um Fiat Pálio de cor prata, placa Policial HKV 9621, com licença de Paripiranga-BA. que também estava no local.


Ao todo, somente nesta casa, foram apreendidos: 67 papelotes contendo maconha; 03 pinos vazios, utilizados para acondicionar cocaína; 02 embalagens grandes, contendo maconha; 04 tabletes de maconha prensada; 01 balança de precisão; além do veículo Fiat Pálio. (imagem Capa)

Todos os envolvidos nas duas ações, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Ribeira do Pombal-BA, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários