Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem morre após reagir com tiros a aproximação policial em Cícero Dantas/BA


Um indivíduo de identidade e idade não reveladas acabou morrendo por volta das 4h da manhã deste domingo (20), após reagir com tiros a uma aproximação policial de equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, que buscava averiguar a veracidade de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas.

Ao se dirigirem à localidade informada pelo denunciante, os policiais notaram indivíduos em atitude suspeita. No entanto, antes de realizarem uma abordagem, as forças de segurança foram surpreendidas com disparos de arma de fogo em sua direção.

Diante disso, os membros da Cipe Nordeste reagiram à agressão e após cessados os disparos verificou-se que um homem estava caído ao solo. Os policiais se aproximaram e viram que ao seu lado estava um revólver calibre .32, que estava com três munições deflagradas e outras três intactas.

O indivíduo chegou a ser direcionado pelos policiais ao Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, porém não resistiu e veio a falecer na unidade. No local da ação policial, ainda foram encontrados pinos contendo cocaína (dez), e maconha em quatro sacos e dois papelotes. Todo o material ilegal foi recolhido.

Com informações da Cipe Nordeste.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários