Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Mendonça é lançado como pré-candidato a prefeito de Heliópolis (BA) pelo Partido Liberal


Na última sexta-feira, 11/09/20, foi realizado no Colégio Estadual José Dantas de Souza a Convenção Municipal do Partido Liberal - PL, juntamento com mais 6 partidos na qual faz coligação PT, MDB, PCdoB, PP e DC do município de Heliópolis- Bahia. Na oportunidade oficializaram as candidaturas a Prefeito(a), Vice-prefeito(a) e Vereadores(as) que deverão concorrer as eleições de 2020.

Na pauta foi apresentado o candidato a Prefeito Mendonça e a Vice-Prefeita Naldinha, e os candidatos a vereadores e vereadoras Claudivan, Zé do Sertão, Doriedson, Giomar, Raul de Ioiô, Gilmar do Tijuco, Igor Professor, Elza de Waltinho e Sabiá da Viuveira e demais.

Após a fala dos representantes da mesa entre apoiadores os ex-prefeitos Araoldo Barbosa e Waltinho e candidatos a vereadores e vereadoras, discursaram também a candidata Naldinha a vice-prefeita e o candidato a Prefeito Mendonça.

Dentre todas, destaco as falas dos candidatos a Vice-Prefeita e Prefeito.

Naldinha candidata a vice-prefeita - Enfatizou sobre os 3 mandatos de vereadora que esteve na Câmara de Vereadores com Mendonça e que está para assumir o desafio e trabalhar juntos para Heliópolis.

Mendonça candidato a prefeito - Iniciou sua fala agradecendo a todos que esteve junto ao grupo pelo apoio, dialogo e construção para uma Heliópolis melhor, e as pessoas da organização do evento e a todos que fizeram parte da mesa. Ao mesmo tempo convocou a todos para fazer parte, ajudar na administração e organizar o município de Heliópolis.

Enfatizou também, a oportunidade de está realizando o evento no Colégio Estadual José Dantas de Souza, que foi o pioneiro para o ponta pé do desenvolvimento no município, desde quando era povoado de Ribeira do Amparo.

Dentro do seu compromisso para o município de Heliópolis, o Candidato a Prefeito Mendonça destaca:
  • Melhoria na Saúde com médico 24 horas, para não ver os seus munícipes se humilhando, pedindo ajuda nos municípios vizinhos, e que para isso há recursos destinado a saúde pública do município;
  • Segurança pública, apesar de não ser compromisso do município, mas é dever de ajudar e colaborar, e a prefeitura é a mola mestre para a melhoria;
  • Compromisso e responsabilidade com a Educação, Esporte, Cultura e Lazer. Compromisso com a juventude, pois é ela quem vai nos representar no futuro e dar a oportunidade de uma vida digna e trabalho descente.
  • Fortalecimento do Comercio Local;
  • A folha de pagamento que seja realizado no município;
  • Melhorar e ajudar a agricultura e pecuária do município.
Além de tudo, destacou também o descaso com as estradas que se encontra, com mau qualidade. Mesmo sendo um município pequeno e com vários maquinários de trabalho não há destaque e compromisso com este trabalho. Lembrou também que não existe assistência básica de saúde se não haver ou dar a oportunidade de uma gestante poder fazer uma ultrassom, e de uma atendimento pediátrico e um ginecologista. 

Se não ter o compromisso, a responsabilidade com o minimo que possa fazer para a saúde, com seriedade, dedicação e vontade não deve fazer política em Heliópolis.

Com informações de Aderaldo Nobre.

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários