Publicidade

Notícias de Última Hora

Ponto cego em guarita desativada provoca em 10 dias, 2ª fuga de detentos no Conjunto Penal de Paulo Afonso

Entre cinco a sete presos fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (08). Os detentos escaparam após serrar as grades da cela e pular o muro localizado em um “ponto cego” que fica ao lado de uma guarita desativada.

Os fugitivos usaram lençóis e produziram a famosa “teresa” para escalar o muro. O mesmo modo de operação ocorrido há 10 dias quando outros dois detentos também escaparam: Caio Vitor da Conceição Souza, apelido de ‘Júnior”, 28 anos, natural de Paulo Afonso, morador do BTN II e Romário Alves de Oliveira, 25 anos, natural e residente em Cícero Dantas BA (veja aqui).

“Mais uma fuga no ponto cego em uma guarita do antigo presídio e ninguém toma uma providência de derrubar essa guarita!! Tem que chamar atenção das autoridades competentes e Ministério Público para demolir essa guarita pois vai fugir mais!! Segundo primeiros informes Serraram as grades onde tinham 12 detentos onde 7 fugiram ficaram 4 que não quiseram sair.”, informou uma fonte ao site pa4.

A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas nas proximidades, mas até o momento nenhum fugitivo foi recapturado. Os nomes dos mesmos também não foram divulgados até o fechamento da matéria.

PA4

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Ponto cego em guarita desativada provoca em 10 dias, 2ª fuga de detentos no Conjunto Penal de Paulo Afonso Ponto cego em guarita desativada provoca em 10 dias, 2ª fuga de detentos no Conjunto Penal de Paulo Afonso Reviewed by Rodygo Ferraz on 9/08/2020 Rating: 5

Nenhum comentário