Publicidade

Notícias de Última Hora

Criminosos são presos após tentativa de assalto, e entrarem em confronto com a polícia, em Fátima-BA


Por volta das 20:40hs da última terça-feira, 13, policiais militares de Fátima-BA receberam uma denúncia, de que dois criminosos a bordo de uma motocicleta de cor escura, demais dados não anotados, teriam tentado roubar outra motocicleta, no povoado Rodrigues, no referido município.

Os militares seguiram para o local, onde encontraram a dupla, que estava a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor azul, demais dados não informados, e que ao perceber a presença da guarnição fugiu, ao mesmo tempo em que efetuaram disparos de arma de fogo em direção à viatura. Os militares revidaram, sendo que assaltantes abandonaram o veículo, porém o passageiro foi preso, tendo sob a sua posse uma Pistola de pressão, cal. 5.5, enquanto o condutor fugiu. Ainda segundo informações, o criminoso capturado forneceu a identidade do comparsa, atribuindo ao mesmo os disparos, tendo em vista que este portava uma arma de fogo.

Ainda aos policiais, o criminoso capturado revelou que havia um terceiro membro, neste caso o proprietário da motocicleta utilizada no crime. De acordo com informações, o rapaz que é de Poço Verde-SE, estava numa casa situada na Rua da Lage, que tinha sido alugada pelo trio, ainda no dia do crime. A guarnição foi até o local indicado, onde efetuou a prisão do referido criminoso.
Veículo foi utilizado pelos criminosos

Os envolvidos, a motocicleta e o simulacro, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Criminosos são presos após tentativa de assalto, e entrarem em confronto com a polícia, em Fátima-BA Criminosos são presos após tentativa de assalto, e entrarem em confronto com a polícia, em Fátima-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 10/15/2020 Rating: 5

Nenhum comentário