Publicidade

Notícias de Última Hora

Polícia Militar descobre plantação de maconha em comunidade rural de Paripiranga


HISTÓRICO DO FATO: Recebemos uma denúncia relatando que no Povoado citado, haviam 4 elementos desconhecidos com atitudes suspeitas. Ao chegarmos no local, perceberam a presença da polícia e fugiram pelos fundos da casa e não vimos quantos estavam na residência. Fizemos a incursão e nos deparamos com uma plantação análoga a maconha atrás da casa, várias sementes preparadas para o plantio e um sistema de irrigação. 

Dentro da propriedade tinha uma motocicleta Honda/CG 125 fan, placa JMR documentos pessoais, uma quantia em espécie de R$ 59,00, 750 pés de maconha, uma picareta, um machado, dois cavadores, duas foices, um carrinho de mão, mochila com produtos de higiene pessoal, caderno, roupas, velas, fósforos, 6 pacotes de bolsas plásticas para mudas, inseticida, mangueira de irrigação, um pulverizador. Todo material foi apresentado na delegacia territorial de Paripiranga.

Portal Paripiranguense

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia Militar descobre plantação de maconha em comunidade rural de Paripiranga Polícia Militar descobre plantação de maconha em comunidade rural de Paripiranga Reviewed by Rodygo Ferraz on 10/29/2020 Rating: 5

Nenhum comentário