Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Suspeitos pela morte dos agentes da Polícia Civil de Sergipe também morrem em confronto com as forças policiais

(Autores dos disparos que mataram os policiais)

Seis suspeitos de envolvimento na morte dos policiais civis Marcos Luís Morais, conhecido por Marcos Talibã, e Fábio Alessandro Pereira Lopes, ambos de 47 anos, foram presos na operação deflagrada para apurar o duplo homicídio ocorrido na manhã de quinta-feira (17) no município de Umbaúba, na Região Sul de Sergipe. Ainda durante as buscas aos envolvidos no assassinato dos agentes civis, cinco homens resistiram à abordagem policial e acabaram evoluindo a óbito no confronto com as forças policiais.

A operação envolveu a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ainda teve o apoio de outras unidades da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) e também de policiais do Estado da Bahia. Na operação, além das prisões, foram apreendidas armas de fogo e veículos.

Os presos foram identificados como Sérgio Cordeiro de Oliveira de 36 anos; Gilmar Cordeiro Oliveira de 37 anos; Dalvan de Oliveira de 31 anos; Antônio Marcos de Oliveira de 42 anos; Roberta Gama de Oliveira de 29 anos, e Sueli Cordeiro de 49 anos. Dos cinco que entraram em confronto com as equipes policiais, três foram identificados como Alonso de Oliveira de 51 anos; Marcone da Gama Oliveira e Rui de Oliveira de 46 anos.

Já as armas apreendidas foram de uma pistola .40 PT 100, que estava em poder de Dalvan de Oliveira e de propriedade de Rui de Oliveira; um revólver calibre 38, da marca Rossi, que se encontrava em poder de Dalvan de Oliveira e também de propriedade de Rui; uma pistola Taurus calibre 380, apreendida em poder de Sueli Cordeiro. As três armas de fogo serão periciadas para verificar se elas foram utilizadas no crime.


Além dessas, também foram encontrados um revólver Taurus calibre 38, apreendido em poder de Roberta Gama de Oliveira; dois revólveres calibre 38, encontrados em poder de Alonso de Oliveira e Marcony da Gama Oliveira; uma espingarda calibre 12 e uma garrucha, apreendidas em poder de Sueli Cordeiro. O grupo também estava em posse de dois veículos, sendo um VW, modelo Polo, ano 2007, de cor Prata, com placas IAB-8G09, e um Fiat, modelo Uno Vivace, ano 2012, de cor Amarela, com placas OEM-5F48, e ambos licenciados no município de Umbaúba/SE.

As buscas continuam para encontrar outros envolvidos nas mortes dos policiais. Segundo a polícia, há mais um integrante do grupo identificado. Ele é Adenilton Oliveira Mota de 29 anos. Informações e denúncias sobre o grupo criminoso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Com informações da SSP/SE

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários