Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Joaosaense é preso pela Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória pelo crime de homicídio


Policiais civis da cidade de Nossa Senhora da Glória efetuaram a prisão em flagrante de Raí Almeida de Matos de 25 anos, pelo crime de homicídio. O suspeito já possui um histórico de crimes patrimoniais praticados em Coronel João Sá, sua cidade natal, no Estado da Bahia.

A ação policial aconteceu na terça-feira (16) e de acordo com a apuração policial, no final da tarde de segunda-feira (15), o indivíduo estava trabalhando na Zona Rural de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano, quando a vítima Adauto Pinheiro de Lima, seu parceiro nos crimes praticados em Coronel João Sá (BA), lhe ofereceu drogas. Raí aceitou a proposta do comparsa, e ao mesmo tempo passou a premeditar o homicídio de Adauto.

No momento em que seria efetuada a venda dos entorpecentes, na Região da Rodovia SE-230, que liga a cidade de Nossa Senhora da Glória a Monte Alegre de Sergipe, Raí desferiu diversos golpes de faca contra a vítima. Adauto conseguiu fugir, mas caiu na frente de um estabelecimento e as câmeras de segurança do local registraram a cena.

A Polícia Civil, então, recebeu as informações sobre o homicídio e deu início aos procedimentos para realizar o levantamento preliminar do caso. Como a vítima não possuía nenhum tipo de documentação e nenhum conhecido no local, foi feita uma investigação junto ao Instituto Médico Legal (IML) para qualificar a vítima.

A motivação do crime, segundo a investigação, é de que a vítima estaria acusando o investigado de roubo, cometido quando ainda estavam no Estado da Bahia. Com a identificação de Adauto e as imagens da câmera de segurança do estabelecimento, os policiais diligenciaram continuamente de forma intensificada a fim de localizar o autor do crime.

Raí foi localizado e preso em flagrante na cidade de Coronel João Sá (BA), para onde teria retornado após o homicídio praticado. O investigado confessou a prática do crime durante o seu interrogatório. Ele responderá judicialmente pelo crime de homicídio qualificado.

Ascom da SSP/SE

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários