Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem é preso em Adustina por violência contra sua própria companheira grávida



Um indivíduo de identidade não divulgada foi detido no começo da madrugada deste domingo (07) em Adustina (BA) após agredir fisicamente a sua própria companheira. O fato ocorreu na Rua José Carlos Aleluia, no Centro da cidade.

A prisão se deu após uma guarnição da Polícia Militar (PM) ser acionada por volta das 00h45, pela mãe da vítima, que informou às forças de segurança que sua filha estava sendo agredida pelo seu companheiro na residência do casal.

Diante disso, a equipe policial se dirigiu ao local do suposto crime, onde pôde constatar a veracidade da situação e as marcas das agressões físicas na mulher. O acusado, então, recebeu voz de prisão dos PMs, mas apresentou resistência com o uso de força, embora tenha sido contido em seguida.

Já a vítima foi submetida a avaliação clínica, a partir da qual o médico verificou sinais de agressão física e obteve dela a confirmação de que seu companheiro teria sido o autor dos golpes, o que foi registrado em relatório médico.

Posteriormente, o profissional recomendou a internação da mulher na Unidade Mista Hospitalar de Adustina, acrescendo que ela se encontra em período gestacional de 12 semanas.

Por outro lado, o homem foi conduzido junto com a denunciante da ocorrência para a Delegacia de Ribeira do Pombal (BA). Lá, inclusive, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do conduzido derivado de Vara Única da Comarca de Campestre, município de Minas Gerais. A ordem determina a detenção do indivíduo pelo período de quatro meses.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários