Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é encontrado em estrada vicinal do município de Carira com ferimentos por disparos de arma de fogo


O jovem Maciel Alexandre Santos de 22 anos foi encontrado por populares caído em uma estrada vicinal do Povoado Contendas, na Zona Rural do Município de Carira (SE). O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (14), próximo a Caixa D'água da referida comunidade.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados para atender a ocorrência e quando a guarnição da 2.ª Companhia (2.ª CIA) chegou na cena do ocorrido acionou a equipe do Instituto de criminalística.

Após a chegada da Polícia Técnica Cientifica e com a realização da perícia foi identificada duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo no corpo da vítima. Em seguida, a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite fez o recolhimento do cadáver para o procedimento da autopsia na capital sergipana.

A vítima era natural do Povoado Baixa Grande, também na Zona Rural de Carira, e a motivação do crime, assim como sua autoria, será investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Carira.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Jovem é encontrado em estrada vicinal do município de Carira com ferimentos por disparos de arma de fogo Jovem é encontrado em estrada vicinal do município de Carira com ferimentos por disparos de arma de fogo Reviewed by Rodrigo Ferraz on 6/16/2021 Rating: 5

Nenhum comentário