Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acusado de duplo homicídio em Paripiranga-BA é preso em Sergipe


No final da manhã da última terça-feira (10), policiais civis do Estado de Sergipe, prenderam um homem acusado de ter cometido um duplo homicídio no município de Paripiranga-BA.

De acordo com informações, o homem identificado pelas iniciais J.N.S (Zé de João Preto), 57 anos, teria assassinado por motivo fútil João Nunes da Conceição e José Neto da Conceição, fato ocorrido no dia 03 de outubro de 1996, na zona rural do município baiano. Na sequência, “Zé de João Preto” fugiu, passando a ser considerado foragido desde então.

A captura do criminoso aconteceu após um trabalho de investigação em conjunto, entre policiais civis da 25ª COORPIN, e do Estado de Sergipe, chegando até o paradeiro do homicida, que foi preso no bairro Paibeta, em Nossa Senhora do Socorro-SE, e conduzido para uma Delegacia de Polícia Civil na capital sergipana, onde se encontra à disposição da justiça.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Acusado de duplo homicídio em Paripiranga-BA é preso em Sergipe Acusado de duplo homicídio em Paripiranga-BA é preso em Sergipe Reviewed by Rodrigo Ferraz on 8/12/2021 Rating: 5

Nenhum comentário