Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criminosos atiram contra a polícia, e na fuga deixam pra trás drogas e munições, em Paripiranga-BA


Por volta de 12hs desta quarta-feira (04), policiais militares do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM, que se encontravam no Povoado Correntes, em Paripiranga-BA, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por um criminoso.

O fato ocorreu no momento em que os policiais se aproximaram de uma residência, em que dois rapazes estavam sentados na calçada, quando um deles passou a efetuar os disparos, e logo em seguida, a dupla fugiu por uma plantação de milho.

Os militares solicitaram reforço, sendo atendidos imediatamente por militares do Serviço Ordinário, bem como policiais civis da cidade. As equipes realizaram buscas pelo milharal, onde encontraram apenas o material deixado pela dupla, sendo: uma porção de maconha, 07 trouxinhas contendo cocaína; 02 pinos, sendo um vazio, e o outro contendo cocaína; 03 munições cal. 38 intactas; e uma motocicleta.

O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, porém a dupla não foi capturada.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Criminosos atiram contra a polícia, e na fuga deixam pra trás drogas e munições, em Paripiranga-BA Criminosos atiram contra a polícia, e na fuga deixam pra trás drogas e munições, em Paripiranga-BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 8/05/2021 Rating: 5

Nenhum comentário