Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem aplica golpes de faca contra a esposa e depois tenta tirar a própria vida


Uma briga de casal acabou em uma tentativa de feminicídio seguido de uma tentativa de suicídio. O fato ocorreu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (03) na Rua José Vicente dos Santos, próximo à Praça da Feira, no Centro de Frei Paulo (SE).

Diante dos ânimos acirrados no interior da residência e com os gritos de pedido de socorro da mulher, moradores da localidade acionaram os policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição de serviço no Destacamento do município de Frei Paulo.

Imediatamente, a equipe se dirigiu para o endereço e chegando no local encontrou o homem e a mulher feridos dentro do imóvel. Diante da situação, os militares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), porém ouve demora no socorro e uma equipe do hospital do município se deslocou para prestar assistência. Na casa ainda foi encontrada uma criança do sexo masculino, com 05 meses de idade, caída no chão. O menino não apresentava nenhum ferimento.

Após a chegada também do SAMU no local, os dois foram levados para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, por falta de um cirurgião na unidade hospitalar as vítimas tiveram que ser encaminhadas para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.

A mulher, identificada como Evileuma Costa, é natural do Povoado Capoeira Grande, no município de Frei Paulo, e o companheiro dela, de prenome Alex, é natural de Pinhão (SE). Segundo relato de populares, o casal vive em constante desentendimento.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários