Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem detido pela PM em Motel no município de Itabaiana é um empresário da cidade de Carira


O caso aconteceu por volta das 20h30 de terça-feira (31) e o homem é um empresário do município sergipano de Carira (SE). A guarnição da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (4.ª CIA/3.º BPM) foi acionada por funcionários de um motel no momento em que o suspeito causava danos materiais no quarto do estabelecimento, situado no município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O homem chegou no Motel por volta das 15h e consumiu algumas doses de bebida alcoólica e tentou deixar o local sem efetuar o pagamento pelo consumo, ele danificou a piscina, o portão da garagem e ainda quebrou algumas cadeiras com um veículo Ford, modelo Ranger Limited.

Quando da chegada da guarnição no estabelecimento, o empresário foi abordado pelos policiais momento em que ele começou a proferir xingamento contra os militares chamando um dos PMs de "policial moleque e otário" e ainda o ameaçou, declarando que possuía amizades no Poder Judiciário, além de chamar outro militar de "soldado preto.

O empresário "Doidão" foi conduzido até a Delegacia Plantonista de Itabaiana e ao chegar na unidade ele ainda importunou uma policial feminina, chamando-a de gostosa e que queria tê-la sentada em seu colo. O homem deve responder pelos crimes de injúria racial, condução de veículo sob influência de álcool, desacato e dano à propriedade.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem detido pela PM em Motel no município de Itabaiana é um empresário da cidade de Carira Homem detido pela PM em Motel no município de Itabaiana é um empresário da cidade de Carira Reviewed by Rodrigo Ferraz on 9/02/2021 Rating: 5

Nenhum comentário