Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem suspeito de beber sangue da vítima também tentou tirar a pele do rosto


O homem, que foi preso no dia 8 de outubro, no Distrito Federal, por suspeita de ter matado um catador de material reciclável em um possível ritual satânico, além de carbonizar o corpo e beber o sangue também teria tentado cortar parte do crânio da vítima e retirar a pele do rosto, supostamente para dificultar a identificação. As informações são do site Metrópoles.

As investigações sobre o caso ainda estão em curso, mas informações contidas nos laudos preliminares apontaram que os restos mortais encontrados na casa onde houve o crime são do sexo masculino. Um exame irá comprovar se os fragmentos são do catador Carlos Pires de Lima (foto que ilustra a matéria), que está desaparecido.

Ainda não se sabe ao certo o que motivou o suspeito, identificado como André Soares Ferreira, 39, a possivelmente cometer o crime. Se foi um desentendido entre ambos ou se a vítima foi morta apenas para a realização de um ritual macabro, já que no local do crime os policiais encontraram elementos ligados ao satanismo.

Chico Sabe Tudo

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem suspeito de beber sangue da vítima também tentou tirar a pele do rosto Homem suspeito de beber sangue da vítima também tentou tirar a pele do rosto Reviewed by Rodrigo Ferraz on 10/19/2021 Rating: 5

Nenhum comentário